GRADUAÇÃO

Segurança da Informação

SOBRE O CURSO

O Brasil está entre os países do mundo com a maior taxa de crimes virtuais por email. Dados como esse demonstram uma necessidade real e urgente das empresas investirem em cibersegurança, para proteger os seus sistemas computacionais internos e oferecer operações seguras para os seus clientes.

Nesse contexto, os egressos do curso de Segurança da Informação encontram um mercado aquecido e com muitas possibilidades.

POLOS QUE OFERECEM O CURSO
UniBRASÍLIA São Sebastião
UniBRASÍLIA
Gama
UniBRAS
Pará
UniBRAS
Juazeiro
UniBRAS
Quatro Marcos
UniBRAS
Norte Goiano
UniBRASÍLIA
Montes Belos
UniBRASÍLIA
Uberaba
UniBRAS
Rio Verde
UniBRAS
Santa Inês
MERCADO DE TRABALHO

estarão aptos a atuar nos seguintes postos de trabalho: Coordenador de Segurança da Informação; Analista em Segurança de Redes de Dados; Analista em Segurança de Processos; Administrador de Redes (com perfil em segurança); Especialista em Segurança da Informação; e Consultor em Segurança da Informação.

Esses profissionais são responsáveis por realizar a avaliação das necessidades de segurança da informação das organizações, através da avaliação de riscos e seus impactos, que serão base para o planejamento e implementação de processos para manter seguras as informações dos sistemas computacionais.

MODALIDADE
O que é o EAD 100% Digital?

Nessa modalidade as aulas serão ministradas via plataforma digital.

CERTIFICAÇÃO

Curso com Habilitação: CST – Curso Superior Tecnólogo

DURAÇÃO

2 Anos

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AGORA MESMO

Graduação semipresencial para você estudar no seu ritmo.